segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Setor A Norte reúne lideranças para traçar planos e metas


Sob a coordenação do Pastor Superintendente Besaleel Ferreira de Assunção, as lideranças da Assembléia de Deus do Setor “A” Norte se reuniram, no último domingo (25.01), para traçar planos e metas que envolvam as suas congregações e sub-congregações.
O encontro foi realizado com pleno êxito e, ao final, foi deflagrada campanha visando arrecadar R$ 30 mil para aquisição de terrenos para ampliação e construção de novos templos.
A reunião começou às 9 horas com apresentação de palestra do Pastor americano Rick Warren, que falou sobre a necessidade de uma maior inserção da Igreja na vida da comunidade através de ações sociais. Em seguida, Pastor Besaleel fez explanação sobre a afirmação do Profeta Ezequiel de que Deus está em busca de um homem para tapar a brecha do muro.
Os irmãos participaram de 11 oficinas tratando sobre os mais variados temas, como evangelização, Escola Bíblica Dominical, comunicação, ações sociais e maior participação de membros e congregados nos cultos.
As lideranças escolheram ainda o tema “Uma Igreja gerando vidas”, com o objetivo de atrair irmãos e pessoas amigas para a Igreja.
O encontro terminou por volta das 17 horas, quando o Pastor Besaleel, mais uma vez, conclamou a todos para que se integrem nas atividades desenvolvidas pela Igreja, a fim de contribuir com a expansão do Reino de Deus.
O Pastor Francisco Carvalho, da Congregação do Promorar, e o Presbítero Luiz Marinho prestigiaram a reunião, que contou com a participação do co-superintendente do Setor “A” Norte, Ev. Wilson Soares, e supervisores das congregações da área.

Repórter: J. Barros